NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2019

CADEIRANTE É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA-RN



Na tarde de quarta-feira, 05 de junho de 2019, por volta das 17hg30min, uma operação conjunta do Grupo Tático Operacional – GTO e Radio Patrulha da 2º Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca prendeu um cadeirante suspeito de  trafico de drogas.
Foram apreendidos, 06 petecas de cocaína, 07 relógios de diferentes marca, 03 celulares que segundo o acusado foi adquirido na troca por droga, R$ 105,40, em dinheiro fracionada, além de diversos utensílios para o trafico.
De acordo com informações do comando da 2ª CIA de Policia de Areia Branca, os militares do GTO ao comando do Cabo P. Silva, realizavam patrulhamento com apoio da RP, quando foram abordados por um cidadão, informado que na residência do cadeirante localizado a Rua Jorge Caminho, 121, Ilha, na Cidade de Areia Branca, estaria possíveis foragidos da justiça.
Os militares realizaram diligencia até a residência denunciada, abordando algumas pessoas que estavam no local, inclusive o morador identificado Samuel Genésio de Oliveira, 24 anos, que é cadeirante.
Indagado pelos militares sobre o trafico de droga, o mesmo negou, com autorização do acusado para entrar no imóvel, logo foi encontrado no interior do guarda-roupa, a droga, os objetos e os utensílios para o trafico.
Diante da situação e a comprovação do trafico de droga, o cadeirante Samuel recebeu voz de prisão e foi apresentado pelos militares que atenderam a ocorrência, juntamente com todo material apreendido ao DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi realizado o procedimento de flagrante delido na forma da lei, em desfavor de Samuel por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, ficando o autuado preso a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.