NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/06/2019

QUATRO INDIVÍDUOS EM UM VEÍCULO COM PLACAS DO CEARÁ SÃO PRESOS PELA PRF EM MOSSORÓ COM UMA GRANDE QUANTIDADE DE TELEFONES CELULARES ROUBADOS NO "PINGO DA MEI DIA"



Quatro indivíduos oriundos do estado do Ceará, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após um veículo HB20 de cor branca com placas, OSP-6758, de Fortaleza Ceará,, furar um bloqueio policial neste sábado 08 de junho de 2019, na rotatória do Thermas na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Foram presos João Batista Pereira Ferreira Júnior, Claudevitor da Silva Oliveira, André Weverton Pereira de Lima, e Leandro Cardoso de Batista.
Com os elementos foram encontrado uma grande quantidade de celulares, roubados durante o "Pingo da Mei Dia", evento realizado neste sábado, abrindo a temporada do Mossoró Cidade Junina.
Após busca no interior do veículo foram encontrados relógios de luxo, carteiras, 21 aparelhos celulares, R$ 607,00, pequena quantidade de uma substância com características de maconha. 
A Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, amanheceu, lotada neste domingo 09, com uma grande quantidade de vítimas que procuraram a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.
A equipe de plantão, adotou o método de senha para atender a todos, procedimento jamais visto na história da Polícia Civil de Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se