NOME NOME NOME NOME NOME

20/06/2019

PRESO DE JUSTIÇA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA TENTA FUGIR DA DELEGACIA ALGEMADO APÓS SER PRESO POR ROUBO EM MOSSORÓ-RN



Um preso de justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, identificado como Lindemberg Alves da Silva, foi preso pela Polícia Militar suspeito de roubo na manhã desta quarta-feira, 19 de Junho de 2019, na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais da Força Tática do 2° BPM sob o comando do Cabo Albuquerque, receberam informações que um individuo estaria detido por populares na Feira livre do Vuco Vuco sob acusação de roubo, e foram até o local e efetuaram a prisão de Lindemberg Alves.
Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) no bairro Abolição IV, onde foi reconhecido pela vítima, mas o mesmo aproveitou um descuido dos policiais e tentou fugir da Delegacia algemado.
Foi realizado uma busca nas proximidades e após um cerco, os militares conseguiram localizar e capturar o suspeito dentro do muro de uma residência. O mesmo não reagiu a prisão e foi levado novamente para à Delegacia.
Na DEFUR, Lindemberg Alves informou aos policiais que ele estava cumprindo pena em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, mas ele havia retirado o aparelho para limpar e informou a polícia onde se encontrava a tornozeleira, que foi constatado ter sido violada e danificada.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se