NOME NOME NOME NOME NOME

20/06/2019

ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM UMA SÉRIE DE ASSALTOS EM MOSSORÓ É BALEADO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA



A ocorrência foi registrada por volta das 20h30min da noite de hoje, 20 de junho, no prolongamento da Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, um grupo com vários elementos utilizando um carro tomado de assalto na noite anterior no Sitio Senegal, zona rural, chegaram à Rua Nossa Senhora das Mercês no conjunto Santa Delmira onde roubaram um veículo e abandonaram o primeiro. Já no Abolição IV, os criminosos perceberam um acidente e pararam o carro como se fossem prestar socorro as vítimas, mas o que eles queriam mesmo, e fizeram era tomar os pertences das pessoas acidentadas.
Na sequência o grupo criminoso tomou outro carro próximo ao Portal do Saber, na região do Abolição I, momento em que abandonaram outro veículo e fugiram com o terceiro veículo em direção ao bairro Santo Antônio, onde se depararam com uma viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento na região, já com a informação das ocorrências de roubo.
Quando perceberam a presença dos militares, os meliantes abandonaram o carro, atiraram na polícia e fugiram a pé, pelo matagal na região da Estrada da Raiz.
Com a chegada de outras viaturas, o grupo foi localizado e durante uma nova troca de tiros, Jonas Lameriton Pereira de 17 anos de idade, residente na Rua Edinor Lima Moura no bairro Santo Antonio, foi atingido e socorrido pela polícia para o Tarcísio Maia e não resistiu.
Segundo informações de familiares, o adolescente cumpria Sanções socio-educativas no Ceduc pelo mesmo crime e havia deixado o órgão há poucos dias
A policia recuperou os três carros e uma arma que estava com o grupo criminoso. Todo matérial foi levado e apresentado na Delegacia de Plantão para os procedimentos.
Arma que estava com o adolescente foi apreendida Foto/Divulgação
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.