NOME NOME NOME NOME NOME

18/06/2019

NOTA DE FALECIMENTO. MORRE EM MOSSORÓ, O COMERCIANTE E FAZENDEIRO SALVADOR MARINHO.



Morreu na residência de sua filha na Rua Venceslau Braz, em frente a Igreja de São José na manhã desta terça feira 18 de junho de 2019, o fazendeiro e comerciante Salvador Marinho de Lima, 86 anos. Salvador virou um ícone mossoroense, vindo aos 15 anos morar em Mossoró, de favor na casa de João Cantídio, no ano de 1947. Foi caminhoneiro, mas sempre teve habilidades para lidar com comércio. Foi então que investiu no setor de atacado, e imobiliário. nascido no dia 13 de setembro de 1932, no sítio Poço Vermelho em Apodi-RN, foi casado com Maria Eunice Marinho, a mais de 50 anos, teve onze filho, aos quais seis ainda estão vivos, tinha 19 neto e dois bisnetos. Aos familiares nossos votos de pesar.  

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Que deus conforte o coracao de todos os familiares e amigos desse homen de carater e bom coracao a familia ADONES PNEU FORTE deseja um pesar a todos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.