NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/06/2019

MOTORISTA NATHÃ MARTINS FALA SOBRE SEU CARRO QUE PEGOU FOGO NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ. "NÃO TEVE FOGUEIRA ALGUMA".



Como trabalhamos de forma séria prezando sempre pela ética e postura profissional, divulgamos hoje uma matéria sobre um incidente ocorrido no bairro Santa Delmira em Mossoró, onde vários vídeos e fotos circularam nas redes sociais, mostrando um carro em chamas. 
Segundo os relatos davam conta que o condutor teria estacionado o mesmo em cima de uma fogueira. Fomos então procurados pelo motorista do veículo Civic 2014 de cor branca, Nathã Martins, que nos relatou o acontecido. "Nilson amigo, sou Nathã dono do carro que pegou fogo. Amigo não houve nada de fogueira. Cheguei aí como chego diariamente com minha companheira, ali existe entulhos, é um local que eu conheço bastante. Cheguei com ela, parei meu carro como de costume, subimos o prédio, e do nada ouvimos gritos de pessoas e quando olhamos nos deparamos com pessoas filmando, fotografando, ao invés de tentar ajudar, essa infelizmente é uma realidade. Corri pra baixo, algumas poucas pessoas tentaram ajudar mas as chamas já estavam incontroláveis, aí já de imediato chamamos os Bombeiros. Agradeço o espaço dado para esclarecer as especulações/distorções dos fatos verídicos. 
Não me preocupei com o bem material. Graças a Deus ninguém se feriu, nem eu nem minha companheira nem terceiros, e isso pra mim é mais importante. Obrigado mais uma vez pelo espaço". Finalizou Nathã Martins. Aos nossos leitores e ao Nathã vão nosso pedido de desculpas.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Mas como vimos pela imagem. Realmente existe uma figueira onde o mesmo colocou seu veiculo. Lamentável. Estamos no mês de festas, acredito eu ele não foi informado. Lamentável mas uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Mas como vimos pela imagem. Realmente existe uma figueira onde o mesmo colocou seu veiculo. Lamentável. Estamos no mês de festas, acredito eu ele não foi informado. Lamentável mas uma vez.

    ResponderExcluir
  3. pode não ser uma fogueira meu caro, como o proprietário relatou, existe entulhos nesses pontos e vejo muitos encostarem seus carros em entulhos, e uma ponta de cigarro é o bastante para ocasionar um fogo nesses entulho quando ha um matinho seco

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se