NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2019

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM COM CARRO ROUBADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



A VTR da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) em patrulhamento nesta sexta feira, 7 de junho pela BR 110, proximidades  da Comunidade de Sussuarana, na zona rural de Mossoró RN, se depara com um veículo tipo Siena preto com placas NNR-6516 com queixa de roubo.
Após um acompanhamento tático a equipe conseguiu interceptar o carro,que era ocupado por quatro homens e quatro mulheres, todos suspeitos
Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Roberto Moura. Após analisar a situação dos suspeitos, a autoridade policial entendeu que apenas o condutor seria autuado em flagrante por crime de receptação, já que o mesmo não assumiu o roubo do veículo.
José Márcio da Silva Idalino Filho, que ainda não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional, onde responderá por receptação, artigo 180 do CPB e vai aguardar decisão da justiça.

Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se