NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2019

GTO DE AREIA BRANCA APREENDE MENOR INFRATOR COM ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ-RN



Na tarde de quinta- feira, 06 de junho de 2019, por volta das 14h30min, Policiais Militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar do GTO da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, se deslocavam para a Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte para abastecer a viatura.
Eles foram abordados por um cidadão, informando que um individuo estava praticando roubos e tinha se evadido em direção ao Bairro Malvinas.
Ciente das informações, sob comando do Cabo P. Silva realizaram diligência e chegando ao bairro informado, visualizaram um individuo em fuga.
Numa ação rápida e eficaz, os policiais conseguiram deter o suspeito, que portava 01 arma de fogo artesanal calibre 38 na cintura.
Diante dos fatos, os militares deram voz de apreensão ao mesmo, que disse ser menor e não portava documento para comprovação da idade no momento da abordagem, foram preservadas a sua integridade física e moral, sendo conduzido juntamente com a arma de fogo até a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator - DEA, onde foi autuado por infração análogo ao porte de arma. Ficando a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se