NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2019

AMARRADO E ARRASTADO HOMEM É MORTO A TIROS E FACADAS NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto com marcas de tiros e facadas e teve as mãos amarradas, na noite desta quinta-feira, 28 de Junho de 2019, no Loteamento Santa Helena em Mossoró.
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), recebeu informação de populares que havia um corpo numa Rua Projetada localizada na Rua Leudesio de Souza, e quando os policiais da Força Tática chegaram ao local constataram a informação, e realizaram o isolamento.
No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o caso, apenas que ouviram os tiros. Segundo a perícia criminal a vítima não portava documentos de identificação e além de ser morta a tiros, foi arrastada e espancada.
Após os procedimentos no local, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento, mediante a documentação.
Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 92 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.