NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO AEROPORTO II EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n° 77 no início da manhã desta quarta feira 05 de junho de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Cândido Clementino de Barros bairro Aeroporto II, onde a vítima  identificada como Denylson Kaio Monteiro Aires 21 anos de idade foi morta com oito tiros de pistola calibre 380.
O jovem correu tentando fugir da morte, mas foi alcançado e executado por uma dupla em uma motocicleta..
A polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas, pois segundo informações, o jovem era usuário de drogas e estava devendo muito para os traficantes do bairro.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.
Os policiais do 2° BPM foram acionados, e isolaram o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.