NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2019

[VÍDEO] ATENTADO A BALA DEIXA HOMEM MORTO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo mostra momento da chegada da vítima no HRTM, médico do SAMU fala sobre o caso.
Um atentado a bala registrado pelo entro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), no início da madrugada desta quarta feira 05 de junho de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte deixou um homem gravemente ferido.
A ação criminosa ocorreu na rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Natanael Paulo dos Santos Sousa de 25 anos de idade, seguia a pé em via pública quando o atirador que estava a em uma moto traxx, atirou várias vezes acertando pelo menos seis tiros.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Segundo o médico do SAMU Dr Gustavo, no momento qm que foi socorrida, o estado  de saúde da vítima era gravíssimo, que todos os disparos atingiram a região da cabeça, provocando fratura de face, quebra da mandíbula e chegando a  perder um olho e arrancar os dentes.
Diante a grave situação em que foi socorrido, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos, elevando para 76 o número de mortes violentas em Mossoró em 2019.
Natanael Paulo dos Santos Sousa de 25 anos de idade




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se