(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

25/06/2019

CIOSP MOSSORÓ PASSA A FUNCIONAR EM NOVAS INSTALAÇÕES DENTRO DO AEROPORTO.



Após anos funcionando no interior do 2º Batalhão de Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, comandada pelo Capitão PM Josué Jácome, está funcionando desde segunda-feira (24) em novo endereço, situado em prédio anexo ao terminal de passageiros no interior do Aeroporto Dix-Sept Rosado, vizinho ao subgrupamento do Corpo de Bombeiros. A transferência para o novo prédio, cedido pela Infraero ao Governo do Estado, foi efetivada após autorização da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, contando com apoio da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região, OAB e abnegação dos policiais que ali são lotados, os quais contribuíram com a limpeza, reparos e até ajudas pecuniárias para serviços de adaptação do local. O CIOSP Mossoró é responsável pelo atendimento da rede emergencial mais acionada no município (190 da Polícia Militar e 193 do Corpo de Bombeiros), existindo a expectativa de instalação de uma central de monitoramento com recursos oriundos do Ministério Público. A expectativa é que o novo espaço acelere o processo de integração dos órgãos da segurança pública estadual (Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e ITEP) e municipal (Guarda Civil e DFTT).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se