NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/06/2019

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS ATIRAR EM VENDEDOR DE CIGARROS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ-RN



A Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 25 de Junho de 2019, na Rua Francisco Balduíno no bairro Doze Anos, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
A vítima, um vendedor de cigarros conhecido como Truta, foi baleado na região torácica após reagir uma tentativa de assalto. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e ainda não temos informações sobre o seu estado de saúde.
Após a ação criminosa, o suspeito, um adolescente de 17 anos, fugiu numa motocicleta do tipo Honda NXR Bros de cor preta, que ele havia tomado de assalto no inicio da manhã de hoje.
Os agentes de trânsito municipal estavam em patrulhamento quando conseguiram abordar o infrator na Avenida Leste Oeste, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo Pedro Ciarline, no Centro da cidade. No momento da abordagem, o adolescente estava de posse de um revolver calibre 32 sendo três munições deflagradas e uma intacta.
Ele foi levado pela VTR do Pelotão de Guarda Patrimonial (PGP) da Guarda Civil Municipal para a Delegacia Especializada ao Adolescente (DEA), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se