NOME NOME NOME NOME NOME

21/05/2019

VEREADOR É ASSALTADO NA PORTA DE CASA EM MOSSORÓ.



O Vereador mossoroense Flávio Tácito (PPL) foi assaltado na noite desta segunda feira 20 de maio quando chegava em casa, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, o vereador estava com amigos, quando foi abordado pelos criminosos, que chegaram e armados anunciaram o assalto no momento em que chegava em sua residência.Os bandidos levaram o carro do vereador, uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca, placas QGG 1333, além de celulares e outros pertences das pessoas que estavam com Flávio Tácito.Após o roubo, os criminosos fugiram e até o momento o veículo não foi localizado e ninguém foi preso. Na semana passada o vereador Manoel Bezerra de Maria, também foi vítima de assaltantes e teve seu carro e objetos pessoais roubados. O carro, foi recuperado horas depois pela Polícia Militar.
Alcivan Vilar-Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. PEÇA REFORÇO PRO SEU BAIRRO DOUTOR...E DEIXE OS OUTROS SE LASCAR EM.....

    ResponderExcluir
  2. 100 anos de perdão para o ladrão que assaltou, e pro pro outro que foi assaltado não vou me gloriar por isso , mais acho que deu para sentir o que o povo passa a anos pelo abandono de pessoas que se dizem representante do povo que estão lá só pra fazer de conta que faz mais só que não... Tão bom que os ladrões só roubasse políticos, só assim iríamos andar nas ruas vendo polícia em palmo e palmo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.