NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/05/2019

NOTA DE FALECIMENTO!



Familiares de Luiz Fernando Toscano dos Reis, comunicam o seu falecimento ocorrido às 23:45hs da noite do último domingo 19 de maio de 2019. Toscano como era bastante conhecido no bairro Belo Horizonte em Mossoró, deu entrada na UPA do Belo Horizonte sentindo fortes dores. Segundo a família ele foi medicado e liberado. Quando chegou em casa, teve um infarto fulminante e morreu. O corpo de Toscano, será velado na casa de sua ex-esposa Neidinha, na rua Manoel Hermelino dos Santos, após o Supermercado Horizonte. Agradecem desde já, quem comparecer a este ato de fé cristã. Toscano era natural de Belém do Pará-PA, atuava como topógrafo em uma empresa de exploração de petróleo, casou com uma mossoroense e desde então, aceitou Mossoró como sua cidade e constituiu aqui sua família. Aos familiares aqui e em Belém do Pará, nossos votos de pesar. O enterro está marcado para sair de sua residência, às 8:00hs da manhã e será sepultado no Cemitério São Sebastião no Centro de Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se