NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2019

[VÍDEO] TRÊS MORTES EM MOSSORÓ NA MADRUGADA DESTA QUARTA FEIRA 29. DUAS NO ALTO DA PELONHA E UMA NO ASSENTAMENTO FAVELA.



No final da matéria vídeo mostra local de crime, e Delegado de Plantão fala sobre os casos.
Por volta das 18:00hs da noite desta terça feira 27 de maio de 2019, policiais  da ROCAM foram acionados para o Assentamento Favela na Zona Rural de Mossoró região Leste da cidade, informando que um popular teria reagido a uma tentativa de assalto naquela localidade, e possivelmente um dos assaltantes estaria baleado.  Porém após buscas na mata não localizaram nada. Já por volta das 2:00hs da madrugada desta quarta feira 29, Delta Sierra 04 e viatura 711 foram ao local, pois um popular teria localizado o corpo. Trata-se de Akson Daniel de Oliveira Araújo, 21 anos. O ITEP foi acionado e por volta das 4:00hs da madrugada para mais um chamado de local de crime, desta vez no Alto da Pelonha, na mesma região, onde informações que duas pessoas teriam sido executadas dentro de casa. A ROCAM foi ao local constatou o fato, onde um casal identificado como Alexsandro Ferreira Senhor, 26 anos natural de Mossoró, e sua esposa, Pauliana Medeiros de Melo, 26 anos, natural de Areia Branca-RN, foram executados à tiros dentro de casa.
O homem foi executado dentro do quarto, e a mulher morreu no muro da frente da residência, possivelmente numa tentativa de fuga.
A PM isolou a área, e o ITEP realizou perícia e remoção dos corpos para a cede do órgão. Ele teve o rosto desfigurado por tiros de calibre 12. No muro da casa foi possível ver pichações com as siglas de uma Facção Criminosa denominada "PCC do BH". Mesmo assim a Polícia Civil não descarta a possibilidade dos autores tentar confundir as investigações atribuindo o crime a esta facção.  Outra cena que chamou atenção foi um espelho usado pelo bando, para verificar a movimentação interna da casa, antes de arrombarem o portão de ferro. Durante a perícia ao ligarem um dos carros existentes na casa, o cachorro do casal começou a esboçar reação de tristeza e um dos policiais da CIPAM presente tratou logo de consolar o animal. Foram encontradas várias cápsulas de PT e munição de escopeta 12.
No dia 14 de junho de 2018, Alexsandro Ferreira Senhor foi preso juntamente com quatro elementos suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes.(RELEMBRE).








Morto no Assentamento Favela



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se