NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/06/2018

QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTOS É DESARTICULADA PELA POLÍCIA EM MOSSORÓ-RN



Operação realizada por agentes da Delegacia Especializada em furtos e Roubos de Mossoró com apoio da 2ª Delegacia Distrital e do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar, na tarde de hoje, 14 de junho, terminou com a prisão de cinco elementos suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes.
Uma pistola 380, 85 munições de calibres, 12, 380 e 38, além de cilindro de oxigênio, maçarico, pé de cabra, marreta e outros instrumento em arrombamento de bancos e agencias bancarias foram encontrados com a quadrilha. A pistola foi levada de um comerciante durante um arrombamento de um comercio, segundo o Delegado Luiz Fernando, titular da Especializada em Furtos e Roubos.
O grupo estava utilizando uma casa localizada na Rua Chevrolet no Conjunto Nova Mossoró como ponto de apoio para as ações criminosas.
Os Presos:
- Michael Bruno Praxes Barbalho, foragido do Sistema Prisional e segundo o delegado o mesmo faz parte da quadrilha que era comandada por Elano Camilo, morto semana passada em confronto com a policia no município de Governador Dix Sept Rosado. Bruno no momento da prisão apresentou documento de idade falso em nome de outra pessoa.
- Paulo Roberto Celino de Oliveira, foragido do sistema prisional e está com dois mandados de prisão por prisão por roubo.
- Antônio José Abstênio, responde processo na justiça por assalto e está com mandado de prisão em aberto. No momento da prisão ele apresentou documento falso.
- Wellington Bezerra Costa, responde processo na justiça por assalto e estava em liberdade condicional.
- Alexsandro Ferreira Senhor, foi encontrado dentro do seu carro um Golf preto, varias munições de calibre 12.
Os cinco presos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao delegado Luiz Fernando. De acordo com o delegado, o grupo criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma e munição, receptação, uso de documento público falsificado e Associação Criminosa.
Antes de serem encaminhados para uma unidade prisional do estado, os elementos passaram pela Unidade Regional do Itep para exames.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Vejam a data da Prisão ....... infelizmente logo logo estarão em liberdade . Infelizmente isso é Brasil

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se