NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2019

PRESO SUSPEITO DE ASSASSINAR EX-MULHER A TIROS NO RN



Anderson Cleiton Bezerra da Silva, 38 anos, é acusado de matar a tiros a ex-esposa Februska Emanuely, 34 anos, em abril deste ano
Februska Emanuely Ferreira, 34 anos, foi assassinada em abril deste ano. Ex-marido Anderson Cleyton é o principal suspeito e foi preso na terça-feira (28). Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem suspeito de matar a ex-mulher a tiros no município de João Câmara, na Região Agreste do Rio Grande do Norte, em abril deste ano, foi preso na noite de terça-feira (28), em Natal.
Anderson Cleiton Bezerra da Silva, 38 anos, conhecido como Dico, apresentou-se no plantão da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) Zona Norte da capital. Ele é o principal suspeito de matar a servidora pública do hospital da cidade, Februska Emanuely Ferreira, 34 anos, assassinada no dia 17 de abril.
O suspeito, que é servidor da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo (Sejut) da cidade, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de São Bento do Norte. No mesmo dia do crime, a justiça determinou a detenção, porém o suspeito havia fugido da cidade logo após o crime e estava sendo procurado pela Polícia Civil.
Investigações feitas pela Polícia Civil revelaram que ele primeiramente fugiu para Acari, permanecendo três dias dentro do mato. Após isso, foi em direção a Caicó e se desfez da arma de fogo no percurso, jogando-a dentro de um açude. Na sequência, Anderson Cleiton se deslocou de bicicleta pelo Nordeste, passando por vários estados. Porém, na noite desta terça-feira (28), ele decidiu se entregar à Polícia Civil.
De acordo com moradores da região, o crime aconteceu no bairro IPE, quando a vítima estava em casa com os dois filhos do casal e foi surpreendida pelo homem que levou as crianças para outro lugar antes de atirar na ex-companheira.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.