NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2019

MORRE EM MOSSORÓ UMA DAS VÍTIMAS DE BALA PERDIDA EM ATENTADO NA CIDADE DE AREIA BRANCA-RN NO ÚLTIMO DIA 22.



Morreu na tarde desta quarta feira 29 de maio de 2019, em Mossoró, uma das vítimas de bala perdida em um atentado ocorrido na cidade de Areia Branca-RN, no último dia 22 de maio de 2019. (RELEMBRE)
Erasmo Teixeira da Silva Filho, 35 anos estava desembarcando do trabalho no Porto da cidade onde o mesmo trabalhava embarcado, e estava esperando um táxi para vim para Mossoró, quando elementos em um veículo de cor branca, se aproximou e chegou atirando em direção as pessoas que estavam perto de Erasmo. O alvo segundo a Polícia era Gisckard Ranniery Lacerda da Silva. Ele foi alvejado na região torácica. João Teixeira Neto e outra pessoa conhecida como "Caio", também foram vítimas de bala perdida. "Caio" não foi transferido para Mossoró, pois sofreu apenas um tiro no pé. Erasmo Filho, já havia recebido alta do Hospital Regional Tarcísio Maia, onde ferido na região da coluna. Os médicos deram alta a ele, e não garantiram para a família que o mesmo voltasse a andar. A família inclusive já estava tentando vaga no Hospital Sarah Kubtischek em Fortaleza-CE, especializado em casos como esse. No início da tarde de hoje, o mesmo passou mal em casa, foi levado as pressas para o Hospital porém devido a uma parada, não resistiu e morreu. A seu pai, meu amigo Erasmo, sua mãe e toda sua família vão aqui nossos votos de pesar.  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.