NOME NOME NOME NOME NOME

02/05/2019

MOTORISTAS RECLAMAM DA GOVERNADORA FALTA DE ESTRUTURA NA RN 226 NO SERIDÓ.



Um motorista leitor do nosso Blog, nos enviou fotos e informações, sobre um acidente grave ocorrido, na RN 226, entre as cidades de São Vicente e Currais Novos e Jucurutu, no final da manhã desta quinta feira 02 de maio de 2019. Segundo ele, um motociclista de São Vicente, identificado como Marcos Vinícius,  trafegava pela RN, e foi atingido frontalmente por uma Hilux que que tentava desviar dos vários buracos na pista. "Ta impossível trafegar nessa RN e ninguém faz nada. Será que precisa ter mortes para que alguém possa nos ajudar? Divulgue ai pelo amor de Deus, para ver se a Governadora faz algo por nós". A vítima foi socorrida para Hospital em Currais Novos, por uma equipe do SAMU com várias fraturas e escoriações de arrasto. Seu estado de saúde inspira cuidados. Fica ai o registro e o espaço para que os responsáveis se pronunciem e dê uma previsão de recuperação da malha viária. Ver fotos abaixo.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se