NOME NOME NOME NOME NOME

07/05/2019

INMET-INSTITUTO NACIONAL DE METEOROLOGIA, FAZ ALERTA DE CHUVAS FORTES EM 71 MUNICÍPIOS DO RN.



Foto: Flight Radar
O INMET-Instituto Nacional de Meteorologia, emitiu um alerta para todo o estado do Rio Grande do Norte, para fortes chuvas de hoje terça feira, até quarta dia 08 de maio de 2019, com uma média de pancada de chuvas que podem chegar até 50 milímetros pro dia. Esse alerta faz parte de padrão se segurança e prevenção, para que a Defesa Civil local possa ficar atenta nas áreas mais críticas como encostas e áreas de inundações já verificadas em chuvas anteriores. Não se há por tanto motivo para pânico. Alguma recomendações como não usar aparelhos nas tomadas durante a chuva são uma delas, além da população evitar sair de casa, ou até mesmo andar pelas áreas de riscos de inundações e desabamentos. E que a Defesa Civil de cada cidade possa agir em caso de alguma eventualidade. Veja lista abaixo das 71 cidades em alerta, incluindo Natal, segundo o G1-RN. 
Afonso Bezerra, Alto Do Rodrigues, Areia Branca, Arês, Açu, Baraúna, Baía Formosa, Bento Fernandes, Boa Saúde, Bom Jesus, Brejinho, Caiçara Do Norte, Canguaretama, Carnaubais, Ceará-Mirim, Espírito Santo, Extremoz, Galinhos, Goianinha, Grossos, Guamaré, Ielmo Marinho, Jandaíra, Jardim De Angicos, João Câmara, Jundiá, Lagoa De Pedras, Lagoa Salgada, Lajes, Macau, Macaíba, Maxaranguape, Montanhas, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Nísia Floresta, Parazinho, Parnamirim, Passagem, Pedra Grande, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pendências, Porto Do Mangue, Poço Branco, Pureza, Riachuelo, Rio Do Fogo, Santa Maria, Santo Antônio, Senador Elói De Souza, Senador Georgino Avelino, Serra Caiada, Serra Do Mel, Serrinha, São Bento Do Norte, São Gonçalo Do Amarante, São José De Mipibu, São Miguel Do Gostoso, São Paulo Do Potengi, São Pedro, Taipu, Tibau, Tibau Do Sul, Touros, Vera Cruz, Vila Flor, Várzea.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.