NOME NOME NOME NOME NOME

07/05/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ.



O crime de homicídio de n° 59 foi registrado pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), por volta das 17:15hs desta terça feira 07 de maio de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Antônio Alcivan Alves da Silva no bairro Alameda dos Cajueiros.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Allysson Tallys da Silva Melo, 23 anos de idade estava saindo de sua residência quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um veículo de cor escura.
Ele ainda tentou correr mas  foi perseguido e alvejado com mais de 10 tiros dentro de casa.
Um veículo que estava em frente a residência, foi atingido e ficou com marcas de sangue, possivelmente antes de correr par o interior da residência ele já tinha sido alvejado. No local várias cápsulas de revólver 38 ficaram espalhadas pelo chão.
A família informou ao Sargento Renixon ue esteve no local fazendo isolamento que Alisson tinha dívida de droga com traficantes.
No dia 31 de dezembro de 2018, ele foi preso após tentar assaltar duas mulheres na Felipe Camarão em Mossoró. (RELEMBRE)
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP .




comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Vá na fé parceiro ... gente Boa mofii vc era!

    ResponderExcluir
  2. Ora, "vá na fé! Defunto não sabe de nada, não, babaca. Morreu, acabou!

    ResponderExcluir
  3. Isso é um comédia era te morreu mais cedo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.