NOME NOME NOME NOME NOME

15/05/2019

HOMEM É PRESO EM MOSSORÓ APÓS PRATICAR ASSALTOS COM PISTOLA DE PINTURA



Suspeito levou moto e celular de vítima, mas foi rastreado pelo GPS do aparelho e capturado pela Polícia Militar
“Arma” utilizada pelo assaltante. Foto: PM/Divulgação
Um homem identificado como Raimundo de Castro Freire foi preso em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, após praticar assaltos na cidade utilizando uma pistola de pintura. Ele foi capturado por policiais militares do 2º Batalhão de Mossoró nesta terça-feira (14).
De acordo com uma das vítimas do assaltante “pintor”, ele agiu com a ajuda de um cúmplice que aparentava ter 60 anos de idade. Os dois levaram uma moto e um aparelho celular no Centro de Mossoró. O segundo suspeito conseguiu fugir do cerco da PM.
Por meio do sistema de GPS do celular, os agentes conseguiram rastrear Raimundo de Castro e recuperar os dois itens roubados. Ele estava em uma casa na Rua Rodrigues Alves, localizada no bairro Bom Jardim. O batalhão confirmou ainda que o homem já possui passagem pela polícia e estava em liberdade condicional.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. " mãos pra cima, aqui é um assalto, se vc reagir eu te pinto de tinta cor rosa " kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se