NOME NOME NOME NOME NOME

14/05/2019

CASAL É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA-RN



Policiais Civis da Delegacia Municipal de Areia Branca prenderam em flagrante, nesta terça 14 de maio de 2019 um casal suspeito de envolvimento com mo tráfico de drogas naquela cidade. Maciel Henrique das Chagas e Mayara Ingrid de Oliveira, foram presos em uma residência no bairro Índios, em Areia Branca, onde, de acordo com denúncias, funcionava um ponto de venda de drogas.
Durante a abordagem os policiais encontraram com o casal uma certa quantidade de entorpecentes tipo "crack",  maconha, além de balança de precisão e dinheiro fracionado. De acordo com a Polícia Civil, Maciel Henrique estava com mandado de prisão em aberto, por ser suspeito da prática de crime de roubo e tráfico de drogas naquela região.
Os dois foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados pelo delegado Renato Oliveira, nos crimes de tráfico de drogas (art. 33) e associação ao tráfico,(art. 35) sendo encaminhados ao sistema prisional em Mossoró RN. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
SECOMS/PCRN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se