NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2019

FRENTISTA É BALEADO E MORRE EM TROCA DE TIROS ENQUANTO ABASTECIA MOTO EM POSTO DO RN



Crime aconteceu na tarde deste domingo (26) em Macaíba.
Um frentista de um posto de combustíveis morreu na tarde deste domingo (26) após ser baleado em uma troca de tiros dentro de um posto de combustíveis na Rua Jundiaí, no Centro da cidade de Macaíba, na Grande Natal. O funcionário do posto ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento. Um outro homem também foi ferido.
Segundo a Polícia Militar, o frentista foi identificado como Wilton Duarte, de 56 anos. Ele estava abastecendo uma motocicleta quando um carro se aproximou e os ocupantes do automóvel começaram a atirar. O dono da moto revidou e houve uma troca de tiros. Em meio ao confronto, o frentista acabou atingido.
Ainda de acordo com a PM, o dono da moto, que tem 21 anos, também foi ferido e também socorrido para a UPA. No entanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
A PM informou que faz buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

G1/ Fotos ConectTV

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se