NOME NOME NOME NOME NOME

30/04/2019

VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO NO INTERIOR DO RN MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ



Um trabalhador de 34 anos morreu em um acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira (29), no interior do Rio Grande do Norte. Luciano André de Seixas da Silva, que trabalhava na empresa Transbet de Alto do Rodrigues, foi atingido durante a movimentação de uma das caixas de resíduos poli caçambas, quando fazia limpeza industrial na base de um poço de produção Petrobras.
O acidente aconteceu na base do poço 7-ET-0376-RN, campo do Estreito, já no município de Carnaubais. 
De acordo com informações colhidas, a vítima foi atingida na região abdominal por uma das caixas de resíduo da poli caçamba, tendo sofrido prensamento.
O homem ainda foi socorrido pela ambulância da UTI móvel, em seguida foi encaminhado para o hospital regional Tarcísio Maia de Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Há suspeita de que houve hemorragia interna durante o acidente. 
A vítima trabalhava como ajudante, durante quatro anos na empresa Transbet de Alto do Rodrigues.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se