NOME NOME NOME NOME NOME

30/04/2019

CORPO ENCONTRADO PRÓXIMO A BARRAGEM DE GENÉSIO AS MARGENS DA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da VTR do bairro Belo Horizonte, foram acionados pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), na manhã desta terça feira 30 de abril de 2019, com informações sobre o encontro de um cadáver de um homem em um matagal as margens da BR 304 próximo a Barragem de Genésio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais foram até o local e confirmaram a veracidade do Fato, e encontraram o corpo de um homem ainda não identificado.
De acordo com as primeiras informações, Funcionários de uma empresa de telefonia realizava trabalho de manutenção, no local quando se depararam com o corpo dentro do mato.
Segundo a perícia criminal, o corpo se encontrava no local a cerca de duas semanas e não teve como identificar a causa da morte. A vítima não portava documentos de identificação, mas em uma das perna foi visualizado uma tatuagem com o nome de “Felipe”.
Após os procedimentos no local, o cadáver foi levado pelo ITEP para a sua base, onde passará por exames, para poder descobrir a causa da morte.. Em Mossoró se encontram duas pessoas desaparecidas.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se