NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2019

MULHER É VÍTIMA DE FEMINICÍDIO NO RN



Homem que não teria aceitado fim do relacionamento dos dois. Crime foi registrado no bairro IPE e, de acordo com moradores, cinco tiros foram ouvidos na região
Um feminicídio foi registrado na cidade de João Câmara, na região Agreste potiguar, na tarde desta quarta-feira (17). A vítima foi a servidora pública do hospital da cidade, Februska Emanuely Ferreira, de 34 anos. O assassino seria seu ex-marido, que não teria aceitado o fim da relação. O suspeito pela morte da mulher, identificado como Anderson Cleyton fugiu.
Anderson Cleyton é ASG da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo (Sejut) e trabalha em um dos ginásios da cidade. A polícia o considera foragido.
De acordo com moradores da região, o crime aconteceu no bairro IPE, quando a vítima estava em casa com os dois filhos do casal e foi surpreendida pelo homem que raptou as crianças antes de abrir fogo contra a ex-companheira. As crianças estão sob a guarda de familiares.

OP9


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.