NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2019

HOMEM É BALEADO DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS QUE FAZ A LINHA GROSSOS MOSSORÓ



O caso foi registrado pela Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira, 17 de Abril de 2019, na RN-012, próximo ao Assentamento Caenga, entre as cidades de Mossoró e Grossos, na região Oeste Potiguar.
De acordo com a polícia, três elementos armados saíram do mato atirando em direção ao ônibus  intermunicipal que faz a linha Grossos / Mossoró, e obrigaram que o motorista parasse o veículo.
Os assaltantes entraram no ônibus e roubaram celulares, cartões, e objetos do condutor e passageiros, sendo que um deles um taxista que estava como passageiro identificado como, Adriano José, foi baleado de raspão no abdômen  e socorrido para o Hospital de Grossos.
O mesmo estava consciente, e aparentemente fora de perigo. A polícia realizou buscas nas imediações, mas não encontrou nenhum suspeito, e informou para as vítimas para comparecerem a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.