NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2019

[VÍDEO] O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A SAÚDE PÚBLICA DE MOSSORÓ E DO RIO GRANDE DO NORTE?



No final da matéria, vídeo mostra vítima sendo socorrida em cima de uma porta de madeira, devido as macas do SAMU estarem presas no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM)
Na tarde desta quinta feira, 21 de março de 2019, um acidente de trânsito na rua principal do Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte, chamou atenção não só pelo próprio acidente em si, mas pela maneira que o paciente foi socorrido. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado porém não pôde realizar o atendimento por falta de macas, que ficam presas no  Hospital Regional Tarcísio Maia. Uma situação corriqueira que vem acontecendo já muitos anos, e que nenhum Governo foi capaz até aqui de solucionar de uma vez por toda tal situação. 
Os populares então resolveram colocar o paciente em cima de uma porta de madeira, e socorrer o mesmo na carroceria de uma caminhoneta particular até o Hospital. 
Atenção senhora Governadora, pelo amor de Deus olhe para o povo que te elegeu. Lembrando ao povo de Mossoró, que os profissionais do SAMU nada podem fazer se não tem estrutura para o atendimento. Pela super lotação do HRTM as macas ficam presas e as ambulâncias não podem sair pra realizar o atendimento.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.