NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2019

PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ EMBARCA DOIS PRESOS PERIGOSOS NO VOO DA AZUL



O Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) transferiu nesta quinta-feira, 21, dois presos do Presídio Federal de Mossoró para outras regiões do País e recebeu um preso.
A transferência desta vez não foi no jato da Força Aérea ou da Polícia Federal Quatro presos embarcaram no voo da Azul, isto após dois desembarcarem.
O embarque e desembarque aconteceu por volta das 14h30, no Aeroporto Dix Sept Rosado, de Mossoró, com forte esquema de segurança montada pelos agentes penitenciários.
O DEPEN não informa os nomes dos presos que chegaram e nem dos que foram embarcados no voo da Azul nesta quinta-feira, 21, em Mossoró-RN.
O Presídio
O Presídio Federal de Mossoró foi aberto para receber presos no início de 2010. Tem 208 celas individuais e é controlado por mais de 250 agentes penitenciários federais treinados.
Estão recolhidos nos cinco presídios federais localizados em pontos estratégicos do Brasil os homens mais temidos do País e de diferentes regiões.

Mossoró Hoje


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.