NOME NOME NOME NOME NOME

12/03/2019

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DOIS CARROS TOMADOS DE ASSALTOS EM MOSSORÓ.



A viatura Ronda Cidadã Cabo Sidney e Sd Barbosa, com apoio da Força Tática, G.T.O. e viatura do Belo Horizonte, foram mobilizadas através do CIOSP, na tarde desta terça feira 12 de março de 2019, para uma ocorrência na Rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antônio, próximo a Base do SAMU. No local bandidos teriam abandonado uma Strada vermelha produto de roubo e tomaram uma Triton branca. Na fuga, um cerco foi realizado e a Ronda Cidadã 01 se deparou com o carro no final da Avenida Alberto Maranhão, na bacia de captação. Houve uma trica de tiros e os elementos abandonaram a caminhoneta. Os dois veículos foram levados para a DEFUR (Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró), para os procedimentos legais. Não houve relatos de baleados nas unidades hospitalares da cidade.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se