NOME NOME NOME NOME NOME

12/03/2019

JOVEM É ENCONTRADA MORTA EM SERRA DO MEL-RN



Segundo a Polícia Militar, vítima foi achada nesta terça-feira (12) com lençol enrolado no pescoço. Caso aconteceu em Serra do Mel, na região Oeste potiguar.
Uma jovem de 20 anos identificada como Hinara Myllena Soares Fernandes foi encontrada morta dentro de casa no Conjunto Novo na cidade de Serra do Mel distante cerca de 41 km de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, o corpo da vítima foi encontrado enrolado com um lençol, na cozinha da casa e apresenta marcas de violência.
Segundo o sargento Valdemir Francisco dos Santos, comandante do destacamento no município, Hinara não era vista pela família desde esta segunda-feira (11). 
Um irmão dela tinha levado almoço para ela, mas não tinha sido atendido. "Ele disse que ouviu um gemido dentro da casa, mas voltou para casa", afirma o sargento. 
Ainda durante a noite da segunda, familiares também ligaram para a vítima, mas ela não atendeu. A suspeita é de que a mulher tenha sido morta por volta do meio-dia, porque aparentemente ela estava preparando comida na cozinha.
A Polícia Militar isola o local aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP),para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.




comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Se ouviu um gemido deveria ter averiguado num acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ela morava sozinha, existe a questão que ele pode ter pensado que ela estaria com algum companheiro dentro de casa né?

      Excluir
    2. com certeza ja que ela morava sozinha e ele ouviu gemidos nao tinha outra coisa a fazer do que averiguar

      Excluir
  2. Concordo se ouviu gemido era pra ter arrombado a porta

    ResponderExcluir
  3. História muito mal contada!meu Deus como confiar mais em alguém!? Que o Senhor Jesus nos ajude e nos livre de pessoas tão cruéis.Os dias do criminoso estão contados.

    ResponderExcluir
  4. Se todo Gemido ouvido tivessem que arrombarem a porta,o que seria dos motéis.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.