NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ARRASTÃO EM MOSSORÓ.



Policiais Civis da Delegacia Regional, e Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, prenderem ontem 21 de março de 2019, Antônio André Oliveira de Souza, 19 anos, em sua residência na Rua Jerônimo Rosado de Souza, no bairro Santo Antônio em Mossoró.
André está sendo acusado de ter participado de um arrastão, ocorrido na última sexta feira 15 de março, em uma pizzaria localizada na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Abolição IV, onde na ocasião uma XRE foi levada de assalto e houve uma reação e a vítima foi baleada.
De acordo com a Polícia Civil, com ele foi encontrado um aparelho de celular de uma das vítimas do arrastão que o reconheceu.
Ele foi apesar de negar participação no arrastão, autuado no artigo 180 receptação. Quando menor, tinha passagens por assaltos. O APC Dias pede quem tiver sido vítima do mesmo em outros assaltos, se dirigir até a Delegacia de Furtos e Roubos para fazer o reconhecimento dele.



<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.