(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

22/03/2019

ACUSADO DE CHEFIAR MILÍCIA MAJOR DA PM É TRANSFERIDO PARA O PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ-RN



Preso em janeiro deste ano o major Ronald Paulo Alves Pereira foi para a Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Major Ronald Paulo Alves Pereira é um dos líderes de milícia em Rio das Pedras
Preso na operação Os Intocáveis, em janeiro deste ano, e acusado de chefiar a milícia da Zona Oeste do Rio, o major da PM Ronald Paulo Alves Pereira, o Tartaruga, de 43 anos, foi transferido na madrugada desta quinta-feira para a Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Preso na mesma operação, o tenente reformado Maurício Silva da Costa, o Maurição, também iria para a unidade, mas está internado no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, onde foi submetido a um cateterismo em decorrência de um infarto.
Ambos estavam presos em Bagu 1, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.
O grupo é suspeito de comprar e vender imóveis construídos ilegalmente nas comunidades de Rio das Pedras, Muzema e adjacências, como agiotagem, extorsão de moradores e comerciantes, pagamento de propina e utilização de ligações clandestinas de água e energia.
Faz parte do bando ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega continua foragido.
O tenente reformado da PM Maurício Silva da Costa está internado no Hospital da Polícia Militar - Severino Silva/Agencia O Dia
O Dia


<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se