(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

08/03/2019

POLÍCIA CIVIL DE MOSSORÓ INCINERA MAIS DE 100 QUILOS DE DROGAS



Forno industrial de uma fábrica da cidade esteve cercado de agentes de segurança para a queima de maconha, crack e cocaína.
Fotos: Vilsemar Alves
A Polícia Civil de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte, incinerou na manhã desta sexta-feira (8) cerca de 150 quilos de drogas. O forno industrial de uma fábrica da cidade esteve cercado de agentes de segurança para a queima de maconha, crack e cocaína. A droga estava na Delegacia Especializada em Narcóticos da cidade.
A droga é fruto de diversas apreensões realizadas durante operações policiais na região, principalmente no município de Mossoró. A operação foi supervisionada por órgãos como o Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) e a vigilância sanitária. A incineração de outro lote de drogas poderá acontecer em breve. O delegado Odilon Teodósio afirma que a queima dos entorpecentes representa uma vitória da sociedade contra a criminalidade.
OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se