NOME NOME NOME NOME NOME

26/03/2019

IDOSO PASSA MAL NO CENTRO DE MOSSORÓ, E MORRE ANTES DO SOCORRO MÉDICO.



Paulo Osório, 68 anos de idade, caminhava pela calçada na rua Dr. Mário Negócio, no Centro de Mossoró, quando começou passar mal. Populares o viram sentado, e minutos depois ele levantou-se e caminhou cerca de 30 metros caindo em seguida, já na Rua Almino Afonso, próximo ao antigo Aceu. Foi ai que populares correram em sua direção na tentativa de ajudar. Uma enfermeira que trabalhava próximo do local ainda tentou ajudar mas o mesmo já estava sem pulso segundo ela. Enquanto isso outros acionava o SAMU e a PM. Uma equipe ALFA do SAMU chegou rápido ao local e constatou óbito por morte natural. A PM chegou logo em seguida e isolou a área para os procedimentos cabíveis. Familiares foram sendo avisados e orientados para realizar os procedimentos de remoção do corpo acionando funerária uma vez que nos casos de morte natural o ITEP não faz a remoção. A família aciona uma Funerária que conduz o corpo para o S.V.O (Serviço de Verificação de Óbito).




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Depois que morre o povo chama o SAMU, é muito impressionante como ninguém toma uma atitude antes. Pq até onde parece, alguém o viu sentado passando mal. Êta povinho desumano.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.