NOME NOME NOME NOME NOME

26/03/2019

GRAVE COLISÃO ENVOLVENDO ÔNIBUS COM JOGADORES DO POTIGUAR E MOTO POR POUCO NÃO VIRA TRAGÉDIA NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



Uma grave colisão envolvendo uma moto e um ônibus, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal no início da tarde desta terça feira 26 de março de 2019, na BR 304 próximo ao antigo posto da PRF em Mossoró no Rio Grande do Norte. O ônibus transportava Delegação do Potiguar de Mossoró.
De acordo com as primeiras informações, dois rapazes que ainda não temos a identificação seguiam em uma moto Honda Bros de placa MZF 1235, Mossoró RN e tentaram atravessar a BR saindo de uma via carroçável no bairro Sumaré quando foram colhidos por um ônibus que seguia sentido Mossoró/Natal.
A moto ficou embaixo do ônibus, e os rapazes que seguiam na moto foram arremessados a mais de dez metros de distância.
Ambos ficaram bem machucados, sendo que um deles perdeu muito sangue.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu os feridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).Não foi informado o estado de saúde deles.
O time mossoroense joga nesta quarta-feira, 27, na capital do estado com o ABC. A partida será realizada no Estádio Frasqueirão e é válida pela 5ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.