NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2019

ELEMENTO QUE ESTAVA SOLTANDO FOGOS É PRESO PELA PM COM 35 TROUXINHAS DE MACONHA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO



Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite desta quarta feira, 27 de março, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, após uma abordagem na Rua Marciel Augusto da Silva no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.
A equipe da FT, comandada pelo Cabo PM Marcos Rodrigues Alves, participava da Operação Resistência quando foi acionada pelo CIOSP para uma ocorrência onde indivíduos soltavam fogos de artifícios em comemoração ao aniversário da facção criminosa sindicato do crime na região do Santo Antônio.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram a pessoa de Victor Ramon da Silva, 22 anos de idade, que segundo a PM estava soltando fogos e quando percebeu a chegada da guarnição, tentou se desfazer de uma sacola branca. A equipe da FT observou a ação do suspeito e ao verificar o conteúdo do pacote constatou que se tratava de droga.
Segundo o Cb Marcos, a sacola continha 35 trouxinhas de maconha. O suspeito foi conduzido à delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante, pelo delegado Evandro Luiz dos Santos por crime de tráfico de droga (art. 33 do CPB). Após os procedimentos, o flagranteado foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se