NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de  n°35 por volta das 11:00hs desta quinta feira 14 de março de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Emílio Castelar no bairro Barrocas.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Denis Matos Barbosa, 28 anos de idade trafegava em uma motocicleta Traxx quando um carro branco se aproximou e os ocupantes passaram a efetuar disparos contra ele que morreu no local,  e fugiram após o crime e não foram identificados.
Denis foi morto com cerca de 12 tiros de pelo menos três de armas diferentes. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito.
A família relatou a polícia que Dênis já teve envolvimento com drogas , mas atualmente ele tinha deixado, e tinha se casado recentemente.
No local a perícia criminal, recolheu várias cápsulas de pistola 380. Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.