NOME NOME NOME NOME NOME

23/02/2019

[VÍDEO] SUSPEITO DE DEGOLAR AUXILIAR DE FARMÁCIA NO RN É PRESO



Veja vídeo com fala do delegado e imagens de Euclides.
Euclides Zacarias, conhecido como “Gladiador”, é o principal suspeito de matar a facadas um auxiliar de farmácia em outubro de 2018 
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (22) Euclides Zacarias, conhecido como “Gladiador”, 25 anos o principal suspeito de matar a facadas um auxiliar de farmácia  Jodson da Silva Cândido, de 38 anos, dentro da própria casa em dezembro do ano passado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.
Segundo as investigações, o suspeito conhecia Jodson desde outubro de 2018, quando começou a trabalhar na residência dele. “Pelo que apuramos, o suspeito tinha muita convivência com a vítima, mas não sabemos o que o levou a cometer esse crime bárbaro com requintes de crueldade”, explicou o delegado Rysklyft Factory, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"Todas as provas colhidas, todos os testemunhos que nós colhemos levaram a conclusão de que ele foi o verdadeiro autor do fato", concluiu Factory.
As investigações apontaram que o suspeito também tem registros policiais de crimes de violência doméstica contra a ex-companheira.
O crime
Jodson da Silva Cândido foi morto no dia 5 de dezembro, mas o corpo dele foi encontrado apenas no dia seguinte, quando o irmão entrou na casa. Na noite do crime, vizinhos disseram ter ouvido gritos. Uma televisão e alguns objetos da casa foram levados. O imóvel, no entanto, não tinha sinais de arrombamento.
Sobre o cadáver, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) encontraram borra de café, que pode ter sido usada para inibir o odor que sairia do corpo quando entrasse em decomposição.
A vítima era auxiliar de farmácia em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Meses antes, ele havia aberto uma padaria ao lado da casa onde morava, no conjunto Parque dos Coqueiros, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.
Jodson Cândido foi encontrado morto dentro da própria casa, na Zona Norte de Natal — Foto: Arquivo Pessoal
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se