Auxiliar de farmácia, Jodson da Silva Cândido, 40 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa. Foto: Arquivo Pessoal/Facebook |
Um crime brutal foi registrado na Zona Norte de Natal na manhã desta quinta-feira (6). O auxiliar de farmácia Jodson da Silva Cândido, 40 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e foi até o local. O homem foi encontrado de bruços com ferimentos na cabeça e muito sangue. De acordo com policiais do 4º Batalhão da PM, ele foi morto com golpes de faca. Foi degolado e tinha um corte no rosto.
Jodson morava sozinho em uma casa na Rua Santa Felicidade, no Conjunto Parque dos Coqueiros, bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte da capital.
O crime aconteceu por volta das 6h. A vítima era funcionário da UPA do bairro Potengi. Peritos do Itep estiveram no local. A investigação será feita pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na rede social do auxiliar de farmácia, amigos deixaram mensagens lamentando a morte de Jodson Cândido. “Essa notícia me pegou e deixou nossos dia assim😢😭porque vc amigo,logo vc que não queria o mal de ninguém,tínhamos vc como da família”, escreveu Suziane Silva.
Auxiliar de farmácia foi morto com golpes de faca no pescoço e no rosto. Foto: César Cristian/TV Ponta Negra |
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.