NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/02/2019

VÍDEO MOSTRA ARROMBAMENTO EM CLÍNICA MÉDICA EM MOSSORÓ-RN



Imagens de câmeras de seguranças flagraram na madrugada do dia 15 de janeiro de 2019, somente divulgadas em redes sociais hoje, a ação criminosa ocorreu em uma clínica médica localizada no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Nas imagens dois homens chegam de bicicleta, adentram o estabelecimento e procuram objetos de valores. Como não conseguiram dinheiro nas gavetas dos birôs, um deles foge levando com bastante dificuldades uma TV LCD grande. 
Na fuga um deles quase derruba o equipamento. Esse tipo de crime está se tornando comum. Alvo principal são os equipamentos elétricos e eletrônicos. Apesar todo esforço e dedicação dos policiais, devido ao pequeno efetivo nem sempre a polícia está na hora certa e no lugar certo. Pela correria deles, é possível que o alarme de segurança particular tenha sido acionado e a ação durou muito pouco.
Assista a ação criminosa.
<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se