NOME NOME NOME NOME NOME

19/02/2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA (FACÃO) NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um crime de tentativa de homicídio por arma branca por volta das 19:00hs desta terça feira 19 de fevereiro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Delmiro Rocha no Alto de São Manoel.
De acordo com as primeiras informações, a vitima identificada como José Maria da Silva de 79 anos, se encontrava com amigos bebendo em uma calçada, quando um indivíduo que praticou a ação criminosa e mora a poucos metros do local do crime chegou no local.
Duas versões foram informadas para a nossa equipe que chegou no local instantes após o crime.
A 1° seria que o agressor pediu para que ele pagasse uma bebida e diante da negativa, o elemento foi até sua residência pegou um facão e desferiu cutiladas que quase deceparam um dos braços da vítima,  fato que foi desmentido por um familiar.
A 2° versão dada por uma pessoa que estava na mesa, foi que quando o agressor chegou no local, a vítima disse para ele ir embora que "vagabundo não senta na minha mesa" e essa teria sido a motivação.
Uma ambulância Alfa, com Suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A Polícia Militar esteve no local,  mas o acusado conseguiu fugir.No local populares estavam bastante revoltados com a covardia, e pelo fato da vítima ser idoso e ser uma boa pessoa.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se