NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/02/2019

TJRN CONFIRMA ABSOLVIÇÃO DE EMPRESÁRIO ACUSADO DE ESTUPRO EM MOSSORÓ-RN



Zenilson Menezes foi acusado pelo Ministério Público Estadual de ter cometido estupro de vulnerável contra uma menina de 16 anos; A defesa alegou que não havia provas desta acusação no processo e que a relação sexual entre os dois foi consensual.
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte confirmou a sentença de primeira instância absolvendo o empresário Zenilso Alves Menezes, de 37 anos, da gravíssima acusação de estupro contra uma menina de 16 anos, em seu apartamento, em Mossoró-RN.
O julgamento aconteceu na manhã desta terça-feira, 26, após o Ministério Público Estadual ter recorrido da sentença em primeira instância. Segundo o advogado Olavo Hamilton, que atuou neste julgamento, a relação sexual entre réu e vítima foi consensual.
O Ministério  Público Estadual discordou  da decisão do juiz de primeira instância a respeito da sentença, alegando que no processo existem provas suficientes de que Zenilson Menezes se aproveitou que a menina estava bêbada e manteve relações sexuais com ela.
E desta relação sexual, a menina sofreu fortes lesões constatadas em exames realizados no dia seguinte ao ato.
No Tribunal de Justiça do Estado, o caso caiu para relatoria do desembargador Saraiva Sobrinho, que votou pela manutenção da sentença em primeira instância. O advogado Daniel Victor fez a defesa oral do réu no Tribunal de Justiça do Estado.
Segundo Daniel Victor, as conversas entre acusado e vítima no WhatsApp mostram claramente que a relação entre os dois foi  consensual, afastando assim a tese de que houve estupro de vulnerável, como foi defendido pelo Ministério Público Estado.
O Ministério Público Estadual pode recorrer da sentença ao Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.


Texto/MH

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Parabéns ao advogado que atuou muito bem na defesa, essas meninas de Mossoró só querem farras e bebidas pra fazer mídia no whats e já saem sabendo que depois da farra a maioria vai terminar em motel ou na casa de alguém pra continuar... acontece bastante aqi, só acho!

    ResponderExcluir
  2. Opa eu patrão além de amigo íntimo estamos aí pra recomeçar precisar de mão de obra estou disponível a ajudar em und extras

    ResponderExcluir
  3. Só o fato dela se de menor já nao seria considerado um crime?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se