NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2018

JUSTIÇA ABSOLVE EMPRESÁRIO ZENILSON MENEZES DO CRIME DE ESTUPRO



O juiz Cláudio Mendes Júnior, da 3ª Vara Criminal de Mossoró, absolveu o empresário Zenilson da Silva Menezes, de 36 anos, do crime de estupro, pelo qual ele estava sendo acusado desde maio deste ano. A decisão é desta sexta-feira (04). A informação foi confirmada pelo advogado de defesa Olavo Hamilton.
A justiça entendeu que não houve estupro e sim uma relação concedida. O advogado explicou que, para absolver o empresário, o juiz tomou como base conversas de WhatsApp entre vítima e acusado, testemunhas da ocasião, fotografias dos dois, além do próprio depoimento da adolescente.
"Ela chegou a dizer que ele teria inventado o aniversário de uma funcionária para atrai-la para o local", afirmou Olavo. No entanto, a tal funcionária prestou testemunho e confirmou que, de fato, naquele dia, era seu aniversário. Além disso, citou a contradição do depoimento da jovem. Em um momento, ela disse que estava bêbada e em outro lúcida.
O caso
O empresário Zenilson Menezes foi acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos no dia 20 de maio deste ano. Zenilson foi preso na cidade de Aracati (CE) no dia 2 de agosto. Ficou preso preventivamente e teve a prisão revogada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Entra com uma ação de danos morais contra a família dela e entra na justiça para ela ser presa , por falso testemunho .

    ResponderExcluir
  2. Voces n sabem o que tao falando pois n estavam la.

    ResponderExcluir
  3. Esta Esta garota er safadinha cheiadareira de po ela tem 16anos sabe que quer Air viu que o rapaz não queria nada sério quis se vingar kkkk vá estudar vagabonda do que querer as coisas sem suar prostituta

    ResponderExcluir
  4. Em Mossoró tem uma turminha que deveriam procurar voltar a escola ,

    ResponderExcluir
  5. Nao sei se ela tá errado ou ele tá errado eu só tem a dizer fique atento pra nao se envolver com menor de idade por que o resultado é esse se nao deve nao tem pra quê temer e se deve vai ter que pagar a justica de Deus ela será cumprida ela é justa pra todos nós e com Deus não se brinca ja vi nesta vida muita gente pagando por que com Deus não se brinca entao tai a resposta Deus vai dar a sentença final ou será condenado ou absorvido

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre acreditei na inocência desse rapaz.

    ResponderExcluir
  7. Errado sao os pais dessa "menina" se tivessem incentivado ela a estudar mais , e namorar menos não estariam passando por este constrangimento .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se