NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/02/2019

MOSSORÓ É CANDIDATA A SEDIAR JOGOS DA JUVENTUDE



A Secretaria de Esportes de Mossoró se reuniu na tarde desta terça-feira, 19, no Salão dos Grandes Atos com representantes do Comitê Olímpico do Brasil, onde foi tratada sobre a etapa regional dos Jogos Olímpicos da Juventude. Mossoró concorre com Salvador para sediar o evento, que acontece entre os dias 20 a 24 de setembro, e que conta em média com 1.500 atletas participando.
A agenda do COB em Mossoró segue nesta quarta-feira, 20, com a visita à rede hoteleira da cidade e as instalações esportivas que estão aptas a receberem os jogos. 
O resultado de quem será a cidade-sede será divulgado no final de março. A vice-prefeita de Mossoró, Nayara Gadêlha, participou da reunião. “A gestão da prefeita Rosalba Ciarlini é uma grande incentivadora do esporte em Mossoró. Temos certeza que Mossoró terá condição de receber os Jogos da Juventude”, comentou.
Muito otimista
O secretário de Esportes de Mossoró, Aldo Gondim, está muito otimista que o evento seja realizado na cidade pela proposta de interiorização dos jogos. “Estamos esperançosos em receber o evento. Quem participou da reunião sabe que a expectativa é muito grande. Com certeza vamos trazer estes jogos da juventude para Mossoró. Aliás, Mossoró possui 16 ginásios e eles solicitaram 12. Ou seja, vamos ficar com quatro além da conta, caso aconteça alguma eventualidade”, disse Aldo.
O gerente de Esportes Estudantil do COB, André Matos, elogiou o engajamento de Mossoró em receber o evento, destacando a interação entre todas as pastas do governo, e não apenas a de esportes. “É fundamental para o sucesso do evento essa interação entre as secretarias, para que os jogos aconteçam na cidade. O evento, caso seja escolhido aqui, será da cidade de Mossoró e não da secretaria A, B ou C. Então, essa interação entre eles é muito importante”, comentou André.
Os Jogos da Juventude acontecem desde 2005, com participantes de praticamente todos os estados do Brasil.

Por: Manoel Cirilo
<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Aloooô... Mossoró precisa é de emprego. melhor que viesse alguma industria, fabrica...

    ResponderExcluir
  2. Como q sediar um evento desse se nem tem ginásio pra sediar um jogo de basquete as quadras dos bairros estão entregues aos lixos em algumas n estão por ex. A do Santa delmira pq a galera se reúne pra limparem os matos ai essa prefeita ai só vai aparecer lá qndo for em época de campanha pra poder ganhar votos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se