NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2019

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. JOVEM É EXECUTADO EM FRENTE RESIDÊNCIA NO BAIRRO OURO NEGRO.



Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quinta feira, 21 de fevereiro de 2019, na rua Cícero Lourenço, no bairro Outro Negro em Mossoró.
De acordo com a viatura do Belo Horizonte, eles atenderam chamado de disparos de arma de fogo, por volta das 18:00hs.
Chegando ao local já encontraram a vítima sem vida. No local impera a lei do silêncio. Os atiradores fugiram em direção ignorada.
Segundo informações, a vítima estava na casa da namorada próximo a praça e quando retornava para casa, dois homens em uma moto Bros encostaram e efetuaram os disparos.
Após baleado, os atiradores já estavam indo embora, quando ouviram a vítima pedindo por socorro eles retornaram e terminaram o serviço.
A vítima foi identificada como, Jefferson Elizeu Dantas  Filho, 19 anos. A Polícia Militar isolou  o local de  crime até a chegada Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. Mossoró contabiliza 22 mortes violentas em 2019.
No dia 19 de março de 2018, ele foi preso com drogas, arma de fogo e instrumentos musicais de procedência duvidosa no Ouro Negro.(RELEMBRE)
No dia 16 de novembro de 2018, Jefferson foi vítima de uma tentativa de homicídio no mesmo bairro onde foi assassinado.(RELEMBRE)




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se