NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/03/2018

HOMEM É PRESO COM DROGAS ARMA E INSTRUMENTOS MUSICAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos prendem homem com drogas, arma de fogo e instrumentos musicais de procedência duvidosa no Ouro Negro
Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), sob o comando do Dr. Luiz Fernando, prenderam nesta manhã de segunda feira 19 de março de 2018, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró
Jefferson Elizeu Dantas Fialho,foi preso em casa no Bairro Ouro Negro e com ele a equipe da DEFUR encontrou uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, várias trouxinha de maconha, balança de precisão,sacos plásticos e vários instrumentos musicais.
Após ser preso o infrator foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e depois de ser ouvido pelo delegado Luiz Fernando o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos para ser autuado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.