NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/02/2019

APÓS TENTATIVA DE ASSALTO SUSPEITO REAGE ABORDAGEM DA PM E TERMINA BALEADO EM MOSSORÓ-RN



Um jovem identificado como Raniele Nunes Ribeiro, de 20 anos, foi baleado após atirar contra a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019, no bairro Aeroporto I em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
De acordo com a polícia, Raniele Nunes estava num motocicleta tipo Honda Biz, com registro de roubo, e tentou fazer assaltar um cidadão nas proximidades da Cantina Azul, mas um popular presenciou a ação e atirou contra ele.
O suspeito não conseguiu realizar o roubo e fugiu na moto, e nas proximidades do Centro Administrativo, o mesmo se deparou com uma guarnição da Força Tática do 2º BPM, que havia sido acionada para a ocorrência.
Raniele Nunes reagiu a abordagem da PM e atirou contra os policiais, que revidaram e no confronto ele acabou sendo baleado na perna. O mesmo foi socorrido pelos próprios militares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se